Wednesday, October 1, 2008



tenho o privilégio de morar no início da estrada do guincho, e sempre que posso dou um saltinho à minha praia, seja verão ou inverno, nem que sejam uns minutos só para dizer "olá". desligo o motor do carro (porque a estrada do guincho é a descer, e subir custa) e fico a absorver toda aquela actividade das ondas, do vento, das gentes, dos carros, gaivotas. É uma praia linda de morrer, das mais bonitas que conheço. Com a recente paixão pelos diários, tive obviamente que apresentá-lo ao meu Guincho.
Uns desenhos que o "Mestre" João Catarino ia gostar com certeza, nem que seja pelo tema.

2 comments:

Catarina Garcia said...

Olá Maria, sou a Catarina que tb fez o workshop contigo. Gostei muito do teu blog, tb vou meter os meus desenhos no meu blogue, ja fiz um sobre o primeiro dia mas ainda nao tive tempo de acabar (http://catarinamgarcia.blogspot.com/2008/09/workshop-de-dirios-grficos-1-dia.html). Vai postando, tens desenhos muito bons,
Catarina

maçã said...

olá catarina!
também gosto muito dos teus desenhos, eram para mim dos melhores, saíam sempre bem apesar dos malabarismos todos a que éramos obragados...!
era giro termos todos blogs com os diários gráficos para acompanharmos a evolução. Eu cá fiquei com o vício...
Vou visitando o teu!
(e não era mal pensado combinar um dia o grupo todo ir desenhar em conjunto...)
bjs!